Pastoral da Educação promove Manhã de Formação e Espiritualidade

A Pastoral da Educação da Diocese de Santo André promove na manhã de quarta-feira (22/01), a Abertura do Ano Letivo de 2020 com ‘Momento Formativo e de Espiritualidade’ para professores e profissionais da educação de todos os colégios católicos e escolas públicas do Grande ABC. O evento é gratuito e acontecerá das 8h às 12h, no Instituto Sagrada Família (Rua: Manduri, 68 – Jardim Paraíso, Santo André), localizado próximo ao Corredor ABD (Parada Estela do trólebus). “O objetivo deste encontro é ter interação, espiritualidade e também somar forças na docência no início do ano letivo”, avisa o coordenador diocesano da Pastoral da Educação, Renan Evangelista Souza.

Programação

A pedagogia de Jesus será o principal tema a ser trabalhado durante o período matutino. A programação contará com as presenças do bispo da Diocese de Santo André, Dom Pedro Carlos Cipollini, do vigário episcopal para Pastoral, Pe. Joel Nery, além de vários professores e diretores que abordarão em palestras, a espiritualidade cristã, a importância de organizar bem o ano letivo e a diferença de ser um educador cristão católico na sociedade atual.

Inscrições

“Será um encontro bem proveitoso e convido a todos e a todas a participarem deste encontro. Façam as inscrições no site da Diocese. É um evento aberto ao público em geral. Não só quem trabalha com educação, mas catequistas, pais e interessados também podem participar do encontro”, confirma Renan.

As inscrições devem ser realizadas pelo site da Diocese de Santo André e pelo link: http://bit.ly/2u7IAdt .