Renovação Carismática Católica realiza Novena Diocesana de Pentecostes

Com a missão de propagar a cultura de Pentecostes, levando as pessoas a terem um encontro pessoal com Cristo pelo poder do Espírito Santo, a Renovação Carismática Católica da Diocese de Santo André realiza a Novena de Pentecostes, que começa sexta-feira (22/05) e termina no sábado (30/05), apenas pelas redes sociais em virtude da pandemia da Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus, que impossibilita neste momento a realização de encontros presenciais.

A coordenadora diocesana da RCC, Vilma Marcelino Silva, convida todos os membros dos doze ministérios que integram os 180 grupos de oração das sete cidades do Grande ABC, a participarem deste momento de oração e reflexão, todos os dias a partir das 20h.

“Nós da Renovação Carismática Católica faremos uma grande mobilização de Pentecostes, com a novena online, durante nove dias de oração e clamor nos preparando para o grande dia de Pentecostes. Estaremos todos os dias juntos, orando em casa. Dia 31 de maio, que é o dia oficial de Pentecostes, teremos às 15h, uma grande mobilização a nível estadual”, reafirma.

Acesse a página da RCC Diocese de Santo André no Facebook e participe!