Celebrando o Ano de São José, Dom Pedro participa do Terço das Famílias

No mês em que se comemora o patrono da Igreja Universal e no Ano de São José, proclamado pelo Papa Francisco para ser vivenciado em 2021, o bispo da Diocese de Santo André, Dom Pedro Carlos Cipollini participou na noite de segunda-feira (08/03), da edição do Terço das Famílias no formato online, promovido pela equipe do Terço dos Homens da Paróquia São José Operário, no Jardim Bela Vista, na Região Santo André – Centro.

Cerca de cem pessoas chegaram a integrar o momento mariano de oração, com pais, filhos, netos e avós diretamente de suas casas. Também estiveram presentes na transmissão virtual, o assessor diocesano do Terço dos Homens, Pe. Flávio José dos Santos, e os articuladores diocesanos do Terço dos Homens, Péricles Péricles Diragitch de Sá e Carlos Alberto Neves, além do pároco anfitrião, Pe. Francinaldo de Sousa Justino.

Dom Pedro também disponibilizou para sorteio, um exemplar do livro “Palavras ao Coração”, publicação lançada em julho de 2019. A contemplada foi Amanda Nascimento Biscaro Antunes dos Santos, que coordena os Ministros Extraordinários da Eucaristia na Paróquia São José Operário, além de participar do Apostolado e da Liturgia.

Na Paróquia São José Operário, o Terço dos Homens é realizado pelo Google Meet todas as segundas-feiras, às 20h, sendo o Terço das Famílias na segunda semana do mês. Para saber da agenda e participar dos próximos encontros, entre em contato com Luiz Marques pelo WhatsApp: 99969-1888.

*Agradecimentos ao Luiz Marques, do Terço dos Homens da Paróquia São José Operário, pelas informações da atividade