Padres assumem novas paróquias em outubro: confira as datas e horários das posses canônicas na Diocese

Após as recentes nomeações de nosso bispo diocesano, Dom Pedro Carlos Cipollini, realizadas no último dia 06 de outubro, divulgamos as datas de posse dos padres que assumirão novas missões em nossa Diocese.

17/10/2021 às 18h: Paróquia Sant’Anna – Pe. Leandro;
23/10/2021 às 16h: Paróquia Nossa Senhora da Salete – Pe. José Silva
23/10/2021 às 16h: Paróquia São Francisco de Assis – Pe. Nelson;
27/10/2021 às 19h30: Paróquia Santo Antônio – Pe. Herculano;
31/10/2021 às 8h: Paróquia São Sebastião – Pe. Jose Osvaldo;
31/10/2021 às 18h: Paróquia São João Batista – Pe. Rogério

Permanecemos unidos em oração por nossos diocesanos e nossos presbíteros, pedindo a Santo André, discípulo acolhedor e missionário, que nos ajude a construir o reino de Deus e que nos inspire a ser acolhedores e missionários a seu exemplo.
Rogamos a Deus que a graça e a sabedoria do Espírito Santo acompanhem e guiem cada um!