Padre Jadeilson, Júlio e Renato Fernandez completam dez anos de sacerdócio

Os Padres Jadeilson José da Silva, Júlio Rodrigues Neves Junior e Renato da Silva Fernandes, completaram dez anos de presbitério no dia 8 de dezembro, solenidade da Imaculada Conceição. Os três sacerdotes foram ordenados na Paróquia Sagrada Família, em São Caetano do Sul.

O lema adotado pelo Padre Jadeílson vem de Ez 34,12: “Como o Pastor busca o seu rebanho, assim buscarei minhas ovelhas”. Padre Júlio buscou inspiração em Jo 18,37: “Para dar testemunho da Verdade”, e Padre Renato em Ct 8, 6-7: “Nem as torrentes das grandes águas conseguirão apagar este Amor, pois suas chamas são labaredas divinas”

Conheça a trajetória dos sacerdotes na Diocese de Santo André

Padre Júlio Rodrigues
Passou pelas paróquias São Luiz Gonzaga (Mauá), Nossa Senhora de Guadalupe (São Bernardo do Campo), Maria Mãe dos Pobres (Diadema), Nossa Senhora das Graças (Diadema), Santa Rita de Cássia (Diadema) e Paróquia Nossa Senhora do Bom Parto (Santo André).

Foi Assessor diocesano do folheto ABC Litúrgico, diretor espiritual do movimento do Terço dos Homens, coordenador da Região Diadema , diretor de estudos da Casa de Formação Teológica.

Padre Jadeilson José da Silva
Passou pelas paróquias São Judas Tadeu (Santo André), São José (São Bernardo do Campo) e Cristo Operário (Santo André). Foi assessor diocesano da Campanha da Fraternidade e da pastoral dos Coroinhas e Cerimoniários.

Padre Renato Fernandez
Passou pelas paróquias São Jorge (Santo André), Santa Edwiges (São Bernardo do Campo), Nossa Senhora do Bom Parto (Santo André) e Santa Joana D’Arc (Santo André). Foi assessor diocesano da Equipe Ecumênica e de Diálogo Inter-religioso e coordenador das regiões pastorais Santo André – Utinga e Santo André – Leste.