24 horas para o Senhor acontece nas dez Regiões Pastorais da Diocese

Em todas as dez Regiões Pastorais da Diocese de Santo André vão acontecer o momento de fé denominado 24 Horas para o Senhor. Terá início na tarde de sexta-feira, dia 24 de março e vai até a tarde de sábado, dia 25.

Na Região Pastoral Santo André Centro terá início com a celebração da Missa de Abertura com o Movimento da Divina Misericórdia na Catedral Nossa Senhora do Carmo.

Na Região Pastoral Santo André Utinga terá início às 15h e acontecerá no Santuário Senhor do Bonfim, no Parque das Nações.

Na Região Pastoral Santo André Leste terá início às 17h e será realizada na Paróquia Nossa Senhora das Graças na Vila Humaitá.

Na Região Pastoral São Bernardo Centro terá início às 14h e o local dos encontros será a Basílica Menor Nossa Senhora da Boa Viagem.

Na Região Pastoral São Bernardo Rudge Ramos terá início às 15h e as vigílias serão na Paróquia Santíssima Virgem no Jardim do Mar.

Na Região Pastoral São Bernardo Anchieta terá início às 15h e os encontros serão na Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Bairro Alves Dias.

Na Região Pastoral São Caetano do Sul terá início às 19h e as vigílias vão acontecer na Paróquia São Bento, no Bairro Olímpico.

Na Região Pastoral Mauá terá início às 14h e o local será a Paróquia Imaculada Conceição, na área central da cidade.

Na Região Pastoral Diadema terá início às 19h e terá como local a Paróquia Imaculada Conceição no Centro do município.

Na Região Pastoral Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra terá início às 14h e os encontros terão lugar na Paróquia São Sebastião em Rio Grande da Serra.

Veja em sua paróquia a programação em sua Região Pastoral, bem como em qual paróquia acontecerá este evento religioso.