Jardim Inamar no roteiro das Visitas Pastorais

O bispo diocesano Dom Pedro Carlos Cipollini esteve na noite desta terça-feira, (08/05), na Capela Nossa Senhora Aparecida na Região Pastoral Diadema, para mais uma das Visitas Pastorais da Diocese de Santo André. Dom Pedro estava acompanhado de de seu irmão Dom Luiz Antônio Cipollini, bispo de Marília/SP. Esta comunidade tem sua sede na Rua José Vicente, 47, no Jardim Inamar, e pertence à Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes. Como em outras oportunidades, Dom Pedro tem aproveitado para dialogar com os fieis católicos que ali fazem o Reino de Deus acontecer. Inicialmente o bispo preside a eucaristia e depois, então participa da reunião para conhecer a caminhada de fé e até mesmo as dificuldades sociais que os moradores encontram no seu dia a dia.

Clique aqui e veja as fotos

As fotos são da PasCom desta paróquia, e foram clicadas por Tarlley Alencar.