A caminho do Jubileu de Ouro

Neste final de semana, aconteceu a homenagem da comunidade da Paróquia Santíssima Virgem ao seu pároco Frei Sebastião Benito Quaglio pelos 49 anos de sacerdócio. Na ocasião ouviu: “Querido Frei Sebastião, gostaríamos de agradecê-lo pelo seu sacerdócio e pela graça de poder conviver com o senhor, alguns de nós há muito tempo, outros menos.

Neste tempo tivemos a oportunidade de aprender e respeitá-lo, não apenas pelo trabalho de evangelização que executa para a construção do Reino de Deus, mas sobretudo pela pessoa especial que o senhor é para nós, cuja orientação e amizade nos mantém no caminho de Jesus Cristo sob a proteção de Maria. A impressão que temos é que, estando em harmonia com o senhor ficamos mais perto de Nossa Senhora pelo carinho particular que ela tem com o senhor. Parabéns pelos 49 anos de sacerdócio. Obrigado pela sua existência em nossas vidas, saiba do nosso amor e admiração e conte sempre com a sua comunidade”.

Decreto e Provisão – 30/08/2024

Os Dez Mandamentos

Semana Diocesana de Formação 2024 abordará o tema do Jubileu 2025: “Peregrinos da Esperança”

Sexta edição do Festival Vocacional bate recorde de público