Setor Pais e Padrinhos do Batismo terá encontro no dia 23

Todos os catequistas do setor Pais e Padrinhos do Batismo estão convidados a participarem do 18º Encontro Diocesano de Formação, que será realizado no dia 23/09/2018 das 7h às 12h, na Basílica Menor Nossa Senhora da Boa Viagem, (Praça da Matriz, s/nº, Centro de São Bernardo do Campo), com o Tema: “Catequistas do Batismo em missão e acolhida para iniciar os Pais e Padrinhos na vida de fé”; e o Lema: “Em todos os batizados atua a força santificadora do Espírito Santo que leva a evangelizar” (E.G.119).

Dom Pedro Cipollini fará a abertura do Encontro com a palestra “A Constituição Sinodal e o Itinerário com Pais e Padrinhos do Batismo”. Haverá momentos de descontração, com o sorteio de uma Bíblia com dedicatória de Dom Pedro e do documento 107 da CNBB entre outros brindes.

Na programação, também as apresentações dos catequistas e padres que já vivenciam o Itinerário com Pais e Padrinhos nas Paróquias: São Maximiliano M. Kolbe (Região São Bernardo Anchieta); Nossa Sra. Guadalupe (Região Santo André Leste); Nossa Sra. dos Navegantes (Região Diadema) e Jesus Bom Pastor (Região Santo André Centro), seguido de uma palestra com o Padre Guillermo Micheletti analisando os “Desafios e conquistas de um Itinerário com Pais e Padrinhos de Batismo”.

O Encerramento será com um momento orante baseado no livro da Sabedoria, como pede a Igreja neste Mês da Bíblia. Na imagem, a foto do encontro realizado no ano passado. Mais informações pelo telefone 4330-5227.