Dom Pedro presidiu a missa na Comunidade Fanuel

A Santa Missa do primeiro Dia do Betel 2018 da Comunidade Fanuel foi presidida pelo bispo diocesano, Dom Pedro Cipollini na manhã do dia 1º de dezembro na Chácara Nossa Senhora da Misericórdia, na Rua Arara Azul, 756 no Bairro Recreio da Borda do Campo em Santo André.

A edição do Betel deste ano segue até o dia 8 de dezembro. Trata-se de um tempo forte de adoração ao Santíssimo e memória das origens da Comunidade Fanuel, em função do aniversário de sua fundação (03/12). Vários sacerdotes, além do bispo, foram convidados e presidiram as celebrações, enquanto que as vigílias são assumidas pelos ministérios e os horários de zelo pelas células.

História

Fanuel, mais que um nome, é uma missão! Seus integrantes assumem o nome Fanuel (ROSTO DE DEUS) como uma inspiração para iniciar a Comunidade (cf. Gn 32,24-30). Fundada em 03 de dezembro de 1995, pelo casal Sandro Fatobene Peres e Rosemeire da S. F. Peres, é uma associação de fiéis, de direito diocesano, com sede em Santo André, e missões (até o momento) em Botucatu, Campo Grande e São Paulo.

Possui o carisma de VER E FAZER VER A FACE DE CRISTO. Uma entidade contemplativa e missionária, inspirada pelo testemunho de Santa Teresinha. A espiritualidade é carismática. Lectio divina, adoração ao Santíssimo, devoção mariana segundo S. Luiz de Montfort e sólida formação católica são valores inegociáveis na vida do grupo, bem como a oração pessoal e comunitária, a fraternidade e o apostolado. São organizados pastoralmente em células de evangelização.

Para contato ligar: (11) 4451-1538,  secretaria.fanuel.sa@hotmail.com e www.comunidadefanuel.com