As inscrições para o Coral Diocesano estão abertas

Os candidatos deverão se inscrever até o dia 30 de janeiro.  As audições serão realizadas dia 02 de fevereiro, sábado, às 9h e a confirmação da inscrição será enviada por e-mail no dia 31 de janeiro com o horário individual do teste. Serão selecionados até 15 candidatos e os aprovados deverão participar dos ensaios que acontecem às quintas-feiras das 19h às 21h30 ou aos sábados das 9h às 11h30 no Prédio da Cúria Diocesana.
Os critérios para seleção são afinação e que o timbre vocal do candidato esteja em consonância com o timbre do grupo. Não é exigido experiência prévia em canto coral, no entanto, se pede a idade mínima de 14 anos, comprometimento e disciplina com o trabalho e assiduidade nos ensaios e missas a serem realizadas. Para o auxílio e manutenção deste projeto é pedido uma contribuição de R$50 mensais dos cantores.
Os ensaios são dirigidos pelo maestro Diego Muniz (bacharel em regência pela UNESP, tendo regido, entre outros, a Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo, Pro Coro do Canadá e Vancouver Chamber Choir) e têm a preparação vocal e aulas de canto com a soprano Maria Medeiros (atuações com o Coro da OSESP e preparadora vocal do Coro Sinfônico Jovem de São José dos Campos).
Para mais informações escreva para coraldiocesano@gmail.com