Encontro Regional reúne Catequistas do Batismo de Santo André no dia 14 de julho

Com o tema “Importância e Missão na Igreja”, dinâmica, oração e palestra com professor César Fialho integram programação da atividade na Paróquia São Judas Tadeu

A Diocese de Santo André realiza no domingo (14/07), das 7h30 às 12h, mais uma edição do Encontro de Formação Regional Ampliado 2019 com os catequistas do Setor Pais e Padrinhos do Batismo das três regiões pastorais de Santo André (Centro, Leste e Utinga).

A atividade acontecerá no Salão Paroquial da Paróquia São Judas Tadeu, no Bairro Campestre. Além de dinâmicas e momentos de espiritualidade com louvor e oração, o professor e teólogo César Fialho será o responsável pela palestra “Catequista do Batismo: Importância e Missão na Igreja” com o lema: “Se nos amarmos uns aos outros, Deus permanece em nós, e o seu amor em nós é realizado” (1ºJo 4, 12).

Como fazer a inscrição

Faça sua inscrição pelo link e participe:  https://forms.gle/ub1NMwnEoZ6KgksJA .

Você também pode realizar a inscrição com a coordenação do Batismo em sua paróquia. Mais informações com o casal coordenador diocesano da Catequese com Pais e Padrinhos do Batismo, Carlos e Eliane Martinez. Telefone: 99905-6578.

O Setor da Catequese Com Pais e Padrinhos do Batismo realizou o primeiro Encontro Regional Ampliado de 2019 com cinco regiões: São Bernardo – Centro, São Bernardo – Anchieta, São Bernardo- Rudge Ramos, Diadema e São Caetano do Sul.

Data: 14 de julho (domingo)

Horário: 7h30 às 12h

Local: Salão Paroquial da Paróquia São Judas Tadeu