Dom Nelson é nomeado membro da Comissão Especial para os Bispos Eméritos

Com alegria, a Diocese de Santo André comunica a nomeação de Dom Nelson Westrupp, scj, como membro da Comissão Especial para os Bispos Eméritos.
A iniciativa que reúne bispos eméritos de todo o Brasil – hoje 174 – tem como objetivo propor a troca de experiências e partilhas, zelando pelos bispos eméritos do país.
Entre os dias 10 e 13 de setembro, aconteceu a quinta edição do Encontro Nacional dos Bispos Eméritos, em Brasília (DF).
Um dos muitos frutos deste encontro, foi a nomeação de nosso bispo emérito para a Comissão, assinada por Dom Walmor Oliveira de Azevedo, Arcebispo Metropolitano de Belo Horizonte e presidente da CNBB e também por Dom João Portella Amado, Bispo Auxiliar de São Sebastião, Rio de Janeiro e Secretário-Geral da CNBB.

Roguemos a Deus que o abençoe nesta missão!