Diocese de Santo André

MISSÃO DOS SEMINARISTAS | DIÁRIO DE BORDO | 2 DE FEVEREIRO

Neste 6⁰ dia de missão os seminaristas, na parte da manhã foram acolhidos na Quase-paróquia Nossa Senhora Aparecida, localizada no bairro Casa Grande. Rezaram a Laudes com o padre Odair e a comunidade, e tomaram café da manhã.

Foram distribuídos em 3 grupos, para a realização das visitas missionárias; percorrendo um a região da matriz paroquial, outro na região da comunidade dedicada ao Sagrado Coração de Jesus, o terceiro visitou as família da região da comunidade dedicada a Nossa Senhora Aparecida, almoçaram com o Padre Odair e o Padre Jorge.

Na parte da tarde foi a vez de serem acolhidos na Paróquia Santo Arnaldo Janssen.

O padre George os acolheu na comunidade Santa Rita, e visitaram as famílias nesta região, ao retornarem foram recepcionados com um café da tarde, oferecido pela comunidade.

O padre George os levou para conhecer a Casa de Formação dos Verbitas, que está na região.

Encerraram o dia, celebrando a festa de Nossa Senhora dos Navegantes, junto com Dom Pedro, Padre Clayton, Padre Hamilton e Padre Cirilo.

Compartilhe:

nomeacoes

Decretos e nomeações – 24/06/2026

Encontro diocesano conduz casais de namorados e noivos a refletirem sobre fé, amor e compromisso

Externato Santo Antônio celebra 95 anos com Missa presidida por Dom Pedro

Clero diocesano vive manhã de oração no dia do Sagrado Coração de Jesus

VIOLÊNCIA TEM CURA?

Forania Mauá reúne mais de 5 mil fiéis na Solenidade de Corpus Christi

Crianças e adolescentes da IAM vivem Jornada Nacional em São Bernardo

Pastoral Familiar participa do 16º Simpósio Nacional das Famílias em Aparecida

Semana Diocesana de Comunicação reflete sobre presença humana, tecnologia e missão pastoral

A ESPERANÇA: É POSSÍVEL?