Aos amados sacerdotes, diáconos religiosos e religiosas e a todo Povo de Deus de nossa Diocese de Santo André.
A todos vocês neste momento de dor e tristeza que se abate sobre nossa Igreja Diocesana, desejo a Paz de Cristo que supera todo entendimento.
Padre Beto fez sua “Páscoa”, o Senhor o levou para participar do prêmio eterno reservado aos que muito amaram o Senhor Jesus, entregaram à vida a Ele, e o serviram nos irmãos e irmãs na Santa Igreja!
Assim fez o Padre Beto, servo fiel e perseverante do Evangelho, e de nossa Igreja à qual se dedicou com amor. Padre que tinha profundo sentido de “diocesaneidade” e de amizade para com todos. Nós o agradecemos por tudo.
É uma perda para nossa Diocese, mas para ele é estar com Cristo intercedendo por nós. Deixando-nos o suave perfume de Jesus, que é fraternidade, e o zelo do bom pastor!
Daqui onde estou em retiro, preparando para o Sínodo envio minha condolências à mãe do Padre Beto, Dona Terezinha, à sua irmã e demais familiares e amigos deste estimado sacerdote que nos fará falta.
Convido a toda nossa Igreja de Santo André rezar pelo descanso eterno deste irmão, como sinal de nossa gratidão em meio a nosso pesar.
Descanse em paz, irmão e filho querido, em Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.
+ Dom Pedro Carlos Cipollini
Bispo de Santo André
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_single_image image=”77826″][/vc_column][/vc_row]