Pe. Joãozinho promove Formação para Músicos em Ribeirão Pires

Padre João Carlos Almeida, conhecido como Padre Joãozinho, é o grande convidado da Formação para Músicos, que acontecerá na próxima quinta-feira (12/09), às 19h, na Paróquia Santa Luzia, localizada na Rua Santa Luzia, 177, no Bairro Santa Luzia, em Ribeirão Pires.

O tema deste encontro “100 Dicas para escolher as músicas da Missa” visa contribuir com o conhecimento sobre a música nas celebrações litúrgicas.

Apesar de ser uma formação para músicos, a atividade está aberta a todos os interessados que queiram participar deste momento de oração, encontro e aprendizado. As inscrições devem ser feitas pelo link: https://forms.gle/sh3rUZWCis2UUK4F8 . O valor é de R$15.

Mais informações pelo telefone: (11) 4827- 7352 (de terça à sábado).