Acolhendo corações, a iniciativa para nos aproximar nestes tempos

Buscando ser sinal de amor e presença de Deus, a Pastoral da Acolhida, a nível Diocesano, propõe uma iniciativa diferente. Como acolher um irmão ou uma irmã, tendo que estar distante da comunidade? Sendo presença!

Incentivados pelo Centro Diocesano de Pastoral, queremos propor que os agentes de pastoral, inicialmente da Acolhida, e posteriormente convidando os demais agentes da sua comunidade, a realizarem vídeo chamadas, onde um poderá conversar com o outro, rezando e favorecendo o vínculo comunitário.

Neste tempo difícil, somos convidados a acolher corações. Corações, que rezam, se preocupam, mas que vivem sua fé de modo autêntico e feliz.

Seja você também um acolhedor, ligue pra pelo menos três pessoas de sua comunidade paroquial. Não deixe que o amor fique distante, neste tempo de isolamento. Incentive sua comunidade! Estamos unidos, e juntos vamos contagiar os corações!

Caso queira, printe a tela da chamada e nos envie através do inbox do facebook ou direct no instagram.

• Matéria pelo seminarista Jorge Luís