Assembleia Eclesial da América Latina e do Caribe: contribuições devem ser enviadas até hoje

O prazo para encaminhar as contribuições do processo de escuta da Assembleia Eclesial da América Latina e do Caribe, organizado pelo Conselho Episcopal Latino Americano (CELAM), termina nesta segunda-feira (30/08).

No endereço https://asambleaeclesial.lat/ você encontra todos os detalhes da Assembleia Eclesial da América Latina e do Caribe. Para participar do processo de escuta clique no link: https://asambleaeclesial.lat/escucha/, realize o cadastro, preencha o questionário e apresente as contribuições à Assembleia. Saiba o passo a passo de como participar aqui !

“Todos Somos Discípulos Missionários em Saída”. Esse é o lema da Assembleia Eclesial da América Latina e do Caribe, que será realizada de 21 a 28 de novembro de 2021, presencialmente no Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, na Cidade do México, e de forma remota em outros lugares da América Latina e do Caribe.

E a Diocese de Santo André tem se mobilizado e percorrido o itinerário para a elaboração das propostas com a participação do povo diocesano, que vive a expectativa de que a assembleia traga resultados práticos para a vivência diária como Igreja e o modelo de ação cristã na sociedade.

Em caso de dúvidas, encaminhe mensagem ao WhatsApp do Centro Diocesano de Pastoral: (11) 99981-1233.

Assembleia Eclesial da América Latina e do Caribe: as propostas e as expectativas dos diocesanos

Assembleia Eclesial da América Latina e do Caribe: saiba como participar do processo de escuta

Assembleia Eclesial da América Latina e do Caribe: a importância da participação de todo o povo de Deus

Live apresenta uma Igreja sinodal como proposta da Assembleia Eclesial da América Latina e do Caribe