Diocese de Santo André

Show com cantor Dunga PHN vai encerrar o Festival Vocacional

Evento acontece dia 2 de setembro, no Estância Alto da Serra, em São Bernardo

 

Missa, feira vocacional e pastoral, palestras, gincana, reflexões e show. A edição 2018 do Festival Vocacional SA reúne jovens das mais de cem paróquias das sete cidades do Grande ABC e tem como objetivo despertar e sensibilizar para o discernimento vocacional e a vivência na Igreja.

Durante dez horas, num único dia, as equipes participam de gincana e atividades de espiritualidade, além das atividades prévias como arrecadar alimentos para as paróquias e abastecer os bancos de sangue com doações

Com várias novidades em relação à edição do ano passado, o Festival Vocacional SA irá dividir o Estância Alto da Serra em nove arenas, denominados de campus e cada uma delas proporcionará uma experiência única.

Para participar os jovens devem adquirir os ingressos através do site www.eventbrite.com.br. O segundo lote, com 2.000 unidades, já está à venda com o valor de R$ 20,00 e se encerra em breve. “Ao final do dia teremos uma procissão com a adoração ao Santíssimo Sacramento”, explica padre Everton, assessor da Pastoral Vocacional. “O ingresso dá direito a participar de brincar e participar de todas as atrações e também ao show de encerramento, outra novidade deste ano”, disse. O cantor Dunga PHN é quem encerra a festividade.

Com mais de 40 equipes já cadastradas, o festival terá dois tipos de premiação. A individual e a por Região Pastoral. O evento abre os seus portões às 7h e tem início às 8h, com a Santa Missa, presidida por Dom Pedro Carlos Cipollini, bispo diocesano. A realização é da Diocese de Santo André e do Serviço de Animação Vocacional, com produção da Obbi Produções. 

 

Serviço:

Festival Vocacional SA

Data: 2 de setembro de 2018

Horário: das 8h às 18h

Local: Estância Alto da Serra – São Bernardo do Campo

Ingressos: www.eventbrite.com.br

Valor do 2º lote: R$ 20,00

 

Mais informações para a imprensa

Telefone: 2668-5451

E-mail: festivalvocacionalsa@diocesesa.org.br

 

Compartilhe:

Ginásio lotado com mais de 7 mil pessoas marca celebração dos 70 anos da Diocese de Santo André

Catedral diocesana celebra sua padroeira

Padre Toninho assume nova missão na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora

Jovens Sarados comemoram 15 anos com missa presidida pelo bispo diocesano

ENCONTRO CHEGA AO FIM COM REFLEXÃO SOBRE PERSPECTIVAS PARA A AÇÃO EVANGELIZADORA DA IGREJA NO BRASIL

PARTICIPANTES DE ENCONTRO DESTACAM PROPOSTA DE SINODALIDADE NA AÇÃO PASTORAL DA IGREJA

“O COORDENADOR DE PASTORAL É UM MEDIADOR DA GRAÇA DE DEUS E PROMOVE A COOPERAÇÃO NA COMUNIDADE”, DISSE NÚNCIO APOSTÓLICO

Encontro Diocesano dos Coroinhas e Cerimoniários reúne mais de 2500 jovens e crianças

Nossa Senhora do Carmo

nomeacoes

Nomeação e provisões – 03/07/2024