O mesmo ardor, o mesmo gesto de fé, o mesmo sentimento de louvor à Deus. Assim a Diocese de Santo André permaneceu nas 24 horas, envolvendo a tarde de sexta-feira, dia 9 e a tarde de sábado, dia 10 de março. Um itinerário religioso foi mantido fielmente nas dez Regiões Pastorais da diocese. E assim a população religiosa se uniu nas cento e duas paróquias, oferecendo a oração para Nosso Senhor Jesus Cristo.
Agentes de todas as pastorais e movimentos se irmanaram na preparação e vigília das 24 horas, plenamente vivenciadas com louvor, cantos, rezas. Os sacerdotes se dividiam em momentos de oração e para ouvir a confissão dos fiéis. Nossas igrejas de portas abertas acolheram aos diversos grupos que se revezavam em vigilante respeito e adoração.
No relato de todos que participaram o que se ouvia eram exemplos como o de que “a madrugada foi especial”, “uma das melhores experiências de fé que vivi”. Nas fotos podemos identificar esta alegria que brota na alma e nos faz felizes por sermos cristãos.