Diocese de Santo André

Diocese permanece em oração 24 horas para o Senhor

O mesmo ardor, o mesmo gesto de fé, o mesmo sentimento de louvor à Deus. Assim a Diocese de Santo André permaneceu nas 24 horas, envolvendo a tarde de sexta-feira, dia 9 e a tarde de sábado, dia 10 de março. Um itinerário religioso foi mantido fielmente nas dez Regiões Pastorais da diocese. E assim a população religiosa se uniu nas cento e duas paróquias, oferecendo a oração para Nosso Senhor Jesus Cristo.

Agentes de todas as pastorais e movimentos se irmanaram na preparação e vigília das 24 horas, plenamente vivenciadas com louvor, cantos, rezas. Os sacerdotes se dividiam em momentos de oração e para ouvir a confissão dos fiéis. Nossas igrejas de portas abertas acolheram aos diversos grupos que se revezavam em vigilante respeito e adoração.

No relato de todos que participaram o que se ouvia eram exemplos como o de que “a madrugada foi especial”, “uma das melhores experiências de fé que vivi”. Nas fotos podemos identificar esta alegria que brota na alma e nos faz felizes por sermos cristãos.

 

Clique aqui e veja as fotos

Compartilhe:

Forania Mauá reúne mais de 5 mil fiéis na Solenidade de Corpus Christi

Crianças e adolescentes da IAM vivem Jornada Nacional em São Bernardo

Pastoral Familiar participa do 16º Simpósio Nacional das Famílias em Aparecida

Semana Diocesana de Comunicação reflete sobre presença humana, tecnologia e missão pastoral

A ESPERANÇA: É POSSÍVEL?

COMIDI reúne representantes paroquiais em formação missionária na Basílica Menor

nomeacoes

Decretos e Provisões – 22/05/2026

Legião de Maria celebra 70 anos de missão na Diocese de Santo André

No Grande ABC, diferentes vozes se unem pela paz mundial

Serviço de Fraternidade e Partilha reúne agentes das pastorais sociais da Diocese