“Nossa Senhora da Assunção” agora tem Padre Paulo e Padre Pedro

No início da noite deste sábado, (18/02), a Paróquia Nossa Senhora da Assunção no Bairro Assunção em São Bernardo do Campo estava completamente tomada por fiéis, que ali estavam para agradecer e para acolher. Agradecer ao Padre Pedro Raimundo Dias, que dedicou vinte e nove anos de sua vida para servir nesta comunidade, e acolher ao Padre Paulo Bezerra de Carvalho que naquela celebração tomava posse como o novo Pároco da Paróquia.

Nesta mesma celebração, que foi presidida pelo bispo diocesano, Dom Pedro Carlos Cipollini, Padre Pedro se tornou o Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Assunção. Os decretos e provisões foram lidos no começo da missa pelo Padre Gonise Portugal da Rocha, Coordenador da Região São Bernardo Anchieta.

Ao falar para a assembleia o bispo recordou a importância do presbítero na vida da comunidade, e como sempre costuma apontar, recordou que “não é o padre que está tomando posse da paróquia, mas é a comunidade que está tomando posse do sacerdote”. E de modo bastante divertido citou: “Agora esta paróquia passa a ser administrada por Padre Paulo e Padre Pedro. Espero que eles se dêem tão bem como se davam os primeiros seguidores de Jesus, Pedro e Paulo”, arrancando sorrisos de todos.

Decreto e Provisão – 30/08/2024

Os Dez Mandamentos

Semana Diocesana de Formação 2024 abordará o tema do Jubileu 2025: “Peregrinos da Esperança”

Sexta edição do Festival Vocacional bate recorde de público