Diocese de Santo André

Diocese permanece em oração 24 horas para o Senhor

O mesmo ardor, o mesmo gesto de fé, o mesmo sentimento de louvor à Deus. Assim a Diocese de Santo André permaneceu nas 24 horas, envolvendo a tarde de sexta-feira, dia 9 e a tarde de sábado, dia 10 de março. Um itinerário religioso foi mantido fielmente nas dez Regiões Pastorais da diocese. E assim a população religiosa se uniu nas cento e duas paróquias, oferecendo a oração para Nosso Senhor Jesus Cristo.

Agentes de todas as pastorais e movimentos se irmanaram na preparação e vigília das 24 horas, plenamente vivenciadas com louvor, cantos, rezas. Os sacerdotes se dividiam em momentos de oração e para ouvir a confissão dos fiéis. Nossas igrejas de portas abertas acolheram aos diversos grupos que se revezavam em vigilante respeito e adoração.

No relato de todos que participaram o que se ouvia eram exemplos como o de que “a madrugada foi especial”, “uma das melhores experiências de fé que vivi”. Nas fotos podemos identificar esta alegria que brota na alma e nos faz felizes por sermos cristãos.

 

Clique aqui e veja as fotos

Compartilhe:

AO IDOSO: “EU NUNCA TE ESQUECEREI!”

nomeacoes

Decretos e nomeações – 24/06/2026

Encontro diocesano conduz casais de namorados e noivos a refletirem sobre fé, amor e compromisso

Externato Santo Antônio celebra 95 anos com Missa presidida por Dom Pedro

Clero diocesano vive manhã de oração no dia do Sagrado Coração de Jesus

VIOLÊNCIA TEM CURA?

Forania Mauá reúne mais de 5 mil fiéis na Solenidade de Corpus Christi

Crianças e adolescentes da IAM vivem Jornada Nacional em São Bernardo

Pastoral Familiar participa do 16º Simpósio Nacional das Famílias em Aparecida

Semana Diocesana de Comunicação reflete sobre presença humana, tecnologia e missão pastoral