A Pastoral do Empreendedor tem um evento especial

A pastoral do empreendedor é nova em nossa Diocese, e está caminhando para chegar a todas as regiões pastorais.

Convidamos o Pe. Joãozinho, conhecido por suas composições e palestras, a nos conduzir nessa reflexão sobre o potencial de cada um de nós, com a palestra intitulada: “A fé opera milagres. Descubra a força transformadora que há em você!”

E tem mais, Pe. Joãozinho é cofundador da Pastoral do Empreendedor nacional, e com certeza tem experiência para compartilhar!

Programe-se.

A palestra acontece dia 7 de junho, quinta-feira, às 19h30 na Paróquia Nossa Senhora do Paraíso, Rua Macaúba, n°403 no bairro Paraíso em Santo André.

Vai ser preciso adquirir o convite antecipadamente.

Os convites estão sendo vendidos na secretaria paroquial e na Livraria Paulus, no centro de Santo André.

Chame os amigos para participarem. Vamos mobilizar aqueles a quem desejamos um encorajamento especial. Você que ainda não participa da Pastoral do Empreendedor, tem a oportunidade de apoiar esse movimento de forma direta.

Vai ser uma noite de reflexão e mudança, sob a luz do Espírito Santo!