Diocese de Santo André

A Semana Nacional da Vida 2022 acontecerá de 1º a 7 de outubro

A Semana Nacional da Vida 2022, acontecerá de 1º a 7 de outubro, tendo como reflexões a temática: “Serviço à vida: caminho de fecundidade!”, terminando com o Dia do Nascituro, 8 de outubro

É um momento para celebrar a vida e reassumir o compromisso de defesa da vida em todas as suas fases.

Padre Flávio Gomes de Alcântara, assessor diocesano do Setor Família e Vida, faz um convite especial e convoca toda DIocese de Santo André, para celebrar a vida em suas paróquias, meditando e rezando os encontros do livrinho Hora da Família, que já utilizamos na Semana Nacional da Família em agosto.

Para o Dia do Nascituro, o assessor também nos convida a rezar em ação de graças pela defesa da vida, o direito à proteção da vida e saúde, à alimentação, ao respeito e a um nascimento sadio, trazendo no coração das famílias e na sociedade o reconhecimento do sentido e valor da vida humana em todos os seus momentos.

Acompanhe a programação em sua paróquia, queremos vivenciar com vocês essa semana, então marque as mídias diocesanas nas postagens.

Compartilhe:

VIOLÊNCIA TEM CURA?

Forania Mauá reúne mais de 5 mil fiéis na Solenidade de Corpus Christi

Crianças e adolescentes da IAM vivem Jornada Nacional em São Bernardo

Pastoral Familiar participa do 16º Simpósio Nacional das Famílias em Aparecida

Semana Diocesana de Comunicação reflete sobre presença humana, tecnologia e missão pastoral

A ESPERANÇA: É POSSÍVEL?

COMIDI reúne representantes paroquiais em formação missionária na Basílica Menor

nomeacoes

Decretos e Provisões – 22/05/2026

Legião de Maria celebra 70 anos de missão na Diocese de Santo André

No Grande ABC, diferentes vozes se unem pela paz mundial