Jornal “A Boa Notícia”: confira a edição da retrospectiva 2020

Jornal A Boa Notícia continua sendo disponibilizado neste mês de janeiro de 2021 (edição nº 235), apenas em versão digital no site e nas redes sociais da Diocese de Santo André durante o período da pandemia da Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus.

Com o objetivo de manter os diocesanos informados e atualizados sobre tudo o que acontece na Igreja Católica no Grande ABC neste período de distanciamento social e na espera do início da campanha de vacinação, o periódico diocesano apresenta uma edição especial sobre a retrospectiva do ano de 2020 com diversas iniciativas importantes de evangelização e solidariedade, muitas delas inéditas, em 12 páginas recheadas de belas ilustrações, fotos e dados estatísticos, que mesmo num ano de intensas dificuldades deixaram um legado de esperança e dias melhores para 2021.

Muitas das ações realizadas estão vinculadas diretamente ao tripé: 8º Plano Diocesano de Pastoral, Ano Vocacional Diocesano e Vicariato Episcopal para a Caridade Social.

As transmissões online das Santas Missas e das atividades das pastorais e movimentos trouxeram conforto, aprendizado e ânimo para os fiéis; as adaptações para o universo virtual promoveram a unidade e exercitaram a criatividade de cada diocesano voluntário nesta missão evangelizadora e acolhedora.

Acesse aqui a edição do mês de janeiro de 2020 e acompanhe as nossas redes sociais – Facebook, Instagram, YouTube e Twitter – para saber das novidades! Boa leitura!

A caridade não passará

Nota de Condolência de Dom Pedro pelo falecimento do Diác. Geraldino

Nota de Pesar pelo falecimento do Diácono Geraldino Pereira Coutinho

Encontro Diocesano do Terço dos Homens reúne fiéis no Santuário da Imaculada Conceição, em Mauá