Setor Juventude realiza Novena de São José entre 23 de abril e 1º de maio

O Setor Juventude da Diocese de Santo André, por meio de organização do regional Santo André – Leste, convida os jovens e famílias a participarem entre os dias 23 de abril e 1º de maio, da Novena em Louvor a São José.

Os encontros acontecem às 20h (excepcionalmente no dia 1º de maio, Dia de São José Operário, o encerramento dos nove dias de oração ocorrerá às 19h). Haverá sorteios da imagem de São José, livro e chocolates.

A transmissão online poderá ser acompanhada pelo Instagram do Setor Juventude da Região Santo André – Leste: https://www.instagram.com/juventudeleste_/

Utilize as hashtags:

#novenadesaojose #JuventudeLesteSa #juventudecatolica #JuventudeQueOra #jovenscristãos #diocesesa  # setorjuventudesa

Mais informações:

com Fagner Santos pelo WhatsApp: (11) 95881-4524.

O assessor do Setor Juventude Diocesano é o Pe. José Aparecido de Sousa e o coordenador diocesano é Wellington Ferreira de Moraes. Contatos pelo WhatsApp: (11) 95985-8459 e pelo e-mail: setorjuventude@diocesesa.org.br

Sobre os Anos de São José e Amoris Laetitia

A ação é uma das atividades do Ano de São José em sintonia com o Ano Família Amoris Laetitia na Diocese de Santo André. Convocado pelo Papa Francisco por meio da Carta Apostólica “Patris Corde”, o Ano de São José será celebrado por toda a Igreja no mundo, de 8 de dezembro de 2020 a 8 de dezembro de 2021, para comemorar os 150 anos da promulgação do decreto da Sagrada Congregação dos Ritos do Quaemadmodum Deus, com o qual o Beato Pio IX, em 1870, declarou São José como santo padroeiro da Igreja universal.

O Ano de São José é vivenciado juntamente com o Ano da Família Amoris Laetitia, que teve início no aniversário de 5 anos da Exortação Apostólica do Papa Francisco, ou seja, no dia 19 de março de 2021 e vai até o dia 26 de junho de 2022.

Conheça e participe do Setor Juventude da Diocese de Santo André

Setor Juventude: fé, esperança e caridade para superar pandemia