Diocese de Santo André

Grito dos Excluídos e Excluídas abre pela primeira vez inscrições para concurso do Cartaz da sua 28ª edição

O Grito dos Excluídos e Excluídas, realizado todos os anos em diversas localidades do país, abre pela primeira vez as inscrições do Concurso de Arte para o cartaz da 28º edição do Grito que, nesse ano, conta como tema: “Vida em primeiro lugar!” e lema: “Brasil, 200 anos de (in)dependência. Para quem?”

Os organizadores do Grito explicam que “o 28º Grito dos Excluídos e Excluídas vem aí, com toda a ousadia, participação popular e criatividade que são marcas dessa nossa construção coletiva. Sabemos que 2022 será um ano difícil de muitas disputas, mas que seja também de reflexão, esperança, utopias e de lutas por um novo projeto de sociedade, onde a dignidade da vida esteja em primeiro lugar. Nesse processo do Grito, entendemos que a arte sempre teve um papel importante como forma especial de linguagem, transmissão de conteúdos e organização popular”. Por isso, a realização do 1º Concurso de Cartaz para o 28º Grito.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 8 de fevereiro, enviando sua proposta autoral de cartaz, que deverá levar em conta o tema e lema do evento de 2022. A divulgação da proposta selecionada está prevista para acontecer no dia 23 de fevereiro.

Conheça aqui o edital

Fonte: CNBB Regional Sul 1

Compartilhe:

JUVENTUDE E ESPERANÇA

Entrevista de Dom Pedro para a Diocese de Campo Limpo aborda nova etapa da caminhada sinodal

“O amor pode tudo, porque o amor é o próprio Deus”: Domingo de Ramos no Santuário do Bonfim reúne fiéis em caminhada de fé e esperança

“Peregrinos da esperança”: manhã de espiritualidade reúne coordenadores da Pastoral da Acolhida

Padre Jean se pronuncia na Câmara Municipal de São Bernardo do Campo em defesa da missão da Igreja

Juventude diocesana anima a casa da Mãe Aparecida na Peregrinação do Jubileu da Esperança

Sete anos da Constituição Sinodal: um caminho de fé, escuta e missãoSete anos

VIOLÊNCIA DE CADA DIA

nomeacoes

Decretos e provisões – 02/04/2025

Retiro do Vicariato para a Caridade reforça que servir é deixar-se habitar por Deus