Diocese de Santo André

Setor Pais e Padrinhos do Batismo promove encontro em Mauá no dia 18 de agosto

Os Catequistas do Setor Pais e Padrinhos do Batismo Diocese de Santo André participam no domingo (18/08), das 14h30 às 17h10, da quarta e última edição do Encontro de Formação Regional Ampliado 2019, desta vez com os representantes de Mauá.

A atividade acontecerá na Paróquia Jesus Bom Pastor, no Jardim Itapark, em Mauá. Além da apresentação da história e das regiões pastorais da diocese com o casal Marina e Toni, dinâmicas e momentos de espiritualidade com louvor e oração, o professor e teólogo César Fialho será o responsável pela palestra “Catequista do Batismo: Importância e Missão na Igreja” com o lema: “Batizai em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo” (Mt 28,19).

Antes, o terceiro encontro ocorre com os participantes da Região Pastoral – Ribeirão Pires – Rio Grande da Serra neste sábado (10/08), das 13h45 às 17h30, na Igreja Matriz de Rio Grande da Serra – Paróquia São Sebastião.

Mais informações com o casal coordenador diocesano da Catequese com Pais e Padrinhos do Batismo, Carlos e Eliane Martinez. Telefone: 99905-6578.

O Setor da Catequese Com Pais e Padrinhos do Batismo já realizou dois encontros regionais ampliados em 2019: o primeiro em abril, que reuniu cinco regiões: São Bernardo – Centro, São Bernardo – Anchieta, São Bernardo- Rudge Ramos, Diadema e São Caetano do Sul; e o segundo, em julho, com as três regiões de Santo André – Centro, Leste e Utinga.

Serviço

4º Encontro Regional da Catequese Setor Pais e Padrinhos do Batismo

Data: 18 de agosto (domingo)

Horário: 14h30 às 17h10

Local: Paróquia Jesus Bom Pastor

Endereço:  Rua Oscar Sudatti, 35 – Jardim Itapark – Mauá

Compartilhe:

Ginásio lotado com mais de 7 mil pessoas marca celebração dos 70 anos da Diocese de Santo André

Catedral diocesana celebra sua padroeira

Padre Toninho assume nova missão na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora

Jovens Sarados comemoram 15 anos com missa presidida pelo bispo diocesano

ENCONTRO CHEGA AO FIM COM REFLEXÃO SOBRE PERSPECTIVAS PARA A AÇÃO EVANGELIZADORA DA IGREJA NO BRASIL

PARTICIPANTES DE ENCONTRO DESTACAM PROPOSTA DE SINODALIDADE NA AÇÃO PASTORAL DA IGREJA

“O COORDENADOR DE PASTORAL É UM MEDIADOR DA GRAÇA DE DEUS E PROMOVE A COOPERAÇÃO NA COMUNIDADE”, DISSE NÚNCIO APOSTÓLICO

Encontro Diocesano dos Coroinhas e Cerimoniários reúne mais de 2500 jovens e crianças

Nossa Senhora do Carmo

nomeacoes

Nomeação e provisões – 03/07/2024