Diocese de Santo André

Para os 52 internos, a Casa Moradia Parque Miami, faz a diferença

Mantida pela Diocese de Santo André, e administrada pelos Diáconos Permanentes, Nilton de Santana Ferreira e Clodoaldo César Sonvez, a Casa Moradia Parque Miami (Cáritas Diocesana), que acolhe moradores em condição de rua tem feito a diferença na vida dos seus atuais 52 internos. Localizada na Rua Mearim, 50, no Parque Miami, em Santo André, a casa passou neste ano por uma série de reformas, visando dar ainda mais conforto aos que ali encontram o abrigo necessário.

A casa conta com a doação dos cristãos de bom coração, e está sempre aberta para receber aqueles que querem conhecer um pouco da história e encontrar uma forma de contribuir. Basta ligar a qualquer hora no 4459-7235, ou 4459-7234 e ainda, 4971-9171.

Na manhã do último sábado, (17/12), ali foi celebrada a Missa de Natal, presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Pedro Carlos Cipollini, que em sua homilia nos ensinou que “Jesus nasceu pobre para nos mostrar que temos que ter um olhar todo especial para aqueles que necessitam de nossa ajuda. Nós acolhemos Jesus nas pessoas destes nossos irmãos”.

miami-01 miami-03

Compartilhe:

JUVENTUDE E ESPERANÇA

Entrevista de Dom Pedro para a Diocese de Campo Limpo aborda nova etapa da caminhada sinodal

“O amor pode tudo, porque o amor é o próprio Deus”: Domingo de Ramos no Santuário do Bonfim reúne fiéis em caminhada de fé e esperança

“Peregrinos da esperança”: manhã de espiritualidade reúne coordenadores da Pastoral da Acolhida

Padre Jean se pronuncia na Câmara Municipal de São Bernardo do Campo em defesa da missão da Igreja

Juventude diocesana anima a casa da Mãe Aparecida na Peregrinação do Jubileu da Esperança

Sete anos da Constituição Sinodal: um caminho de fé, escuta e missãoSete anos

VIOLÊNCIA DE CADA DIA

nomeacoes

Decretos e provisões – 02/04/2025

Retiro do Vicariato para a Caridade reforça que servir é deixar-se habitar por Deus