Adquira o livreto da Novena Missionária Diocesana 2020; veja a programação

A Diocese de Santo André promove a Novena Missionária Diocesana 2020 entre os dias 19 e 27 de outubro. As transmissões online acontecerão pelas mídias diocesanas, sempre às 20h, pelo Facebook e YouTube.

A abertura ocorrerá no próximo domingo (18/10), às 11h, com a Santa Missa que será presidida pelo bispo diocesano Dom Pedro Carlos Cipollini e concelebrada pelo assessor diocesano do COMIDI (Conselho Missionário Diocesano), Pe. Osvy Guilarte Figuera, na Catedral Nossa Senhora do Carmo. A celebração contará com a presença de membros do COMIDI, COMIRPs (Conselho Missionário Regional), COMIPAs (Conselho Missionário Paroquial), IAM e Juventude Missionária, também com transmissão online.

Adquira os livrinhos da Novena Missionária em sua paróquia ou no Centro Diocesano de Pastoral, localizado no Edifício Santo André Apóstolo da Cúria Diocesana, localizado na Praça do Carmo, 36 – 3º andar, no Centro de Santo André, no horário das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30. Mais informações pelo telefone: 4469-2077 ou pelo WhatsApp: 99981-1233.

Com o tema “Vida e Missão”, e o lema: “Eis-me aqui, envia-me!” (Is 6,8), a Campanha Missionária 2020 acontece no mês de outubro em todo o Brasil, por meio das Pontifícias Obras Missionárias, com o objetivo de promover a animação e cooperação com os territórios de missão nos cinco continentes.

Acompanhe e participe das atividades na diocese: Saiba mais aqui

Confira a programação da novena:

1º Dia – Segunda (19) – Pe. Joel Nery

2º Dia – Terça (20) – Pe. Renato Souto