Diocese de Santo André

Uso de Ordem – 28/06/2023

🖌Levamos ao conhecimento de todo povo de Deus que Dom Pedro Carlos Cipollini, Bispo da Diocese de Santo André, no uso de suas atribuições, assinou os seguintes documentos:📃

▪Prot. 3222/35 – 28/06/2023: Concedemos o Uso de Ordem na Paróquia Sagrada Família – Jardim do Lago, em São Bernardo do Campo – SP, ao Revmo. Sr. Pe. William Mariotto Torres, presbítero incardinado em nossa Diocese, para que possa celebrar, pregar e administrar os Sacramentos, inclusive Matrimônio “servatis servandis”, e assim colaborar com o ministério do pároco neste ano de 2023, ou enquanto não ordenarmos o contrário, conforme o Direito, em comunhão com o Bispo Diocesano, o Presbitério e o Pároco local.

▪Prot. 3223/35 – 28/06/2023: Concedemos o Uso de Ordem na Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem – Basílica Menor – Centro, em São Bernardo do Campo – SP, ao Revmo. Sr. Diác. Marcos Henrique da Silva Nunes, CS, religioso da Congregação dos Missionários de São Carlos, para que possa administrar solenemente o Santo Batismo, para que possa celebrar, pregar e administrar os Sacramentos, inclusive Matrimônio “servatis servandis”, enquanto não ordenarmos o contrário, conforme o Direito, em comunhão com o Pároco local, com o Bispo Diocesano, o Presbitério e o convênio entre a Diocese e a Congregação.

▪Prot. 3224/35 – 28/06/2023: Concedemos o Uso de Ordem na Paróquia São José – Centro Alto, em Ribeirão Pires – SP, ao Revmo. Sr. Diác. Evelio Ramón Ortigoza Orue, CS, religioso da Congregação dos Missionários de São Carlos, para que possa celebrar, pregar e administrar os Sacramentos, inclusive Matrimônio “servatis servandis”, pelo período de 6 (seis) meses, ou enquanto não ordenarmos o contrário, conforme o Direito, em comunhão com o Pároco local, com o Bispo Diocesano, o Presbitério e o convênio entre a Diocese e a Congregação.

▪Prot. 3225/35 – 28/06/2023: Concedemos o Uso de Ordem na Paróquia São José – Centro Alto, em Ribeirão Pires – SP, ao Revmo. Sr. Diác. Phung Duy Thanh Tam, CS, religioso da Congregação dos Missionários de São Carlos, para que possa celebrar, pregar e administrar os Sacramentos, inclusive Matrimônio “servatis servandis”, pelo período de 6 (seis) meses, ou enquanto não ordenarmos o contrário, conforme o Direito, em comunhão com o Pároco local, com o Bispo Diocesano, o Presbitério e o convênio entre a Diocese e a Congregação.

Compartilhe:

Um convite à caridade: o novo livro de Dom Pedro sobre São Vicente de Paulo

nomeacoes

Provisões – 11/09/2024

MENSAGEM À CONCENTRAÇÃO DIOCESANA DO APOSTOLADO DA ORAÇÃO

Dom Nelson, Bispo Emérito comemora 85 anos no próximo dia 11 de setembro

Mensagem para a Missa do Grito dos Excluídos

Diocese de Santo André se despede do seminarista Eduardo Barbosa Pereira

Nota de Pesar de Dom Pedro pelo falecimento do seminarista Eduardo

Nota de Pesar Seminarista Eduardo Barbosa Pereira

Apostolado da Oração reforça compromisso com a oração em Paranapiacaba

Grito dos Excluídos ecoa pelas ruas de Diadema: 30 anos de luta por justiça social e inclusão