Diocese de Santo André

Uso de Ordem – 28/06/2023

🖌Levamos ao conhecimento de todo povo de Deus que Dom Pedro Carlos Cipollini, Bispo da Diocese de Santo André, no uso de suas atribuições, assinou os seguintes documentos:📃

▪Prot. 3222/35 – 28/06/2023: Concedemos o Uso de Ordem na Paróquia Sagrada Família – Jardim do Lago, em São Bernardo do Campo – SP, ao Revmo. Sr. Pe. William Mariotto Torres, presbítero incardinado em nossa Diocese, para que possa celebrar, pregar e administrar os Sacramentos, inclusive Matrimônio “servatis servandis”, e assim colaborar com o ministério do pároco neste ano de 2023, ou enquanto não ordenarmos o contrário, conforme o Direito, em comunhão com o Bispo Diocesano, o Presbitério e o Pároco local.

▪Prot. 3223/35 – 28/06/2023: Concedemos o Uso de Ordem na Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem – Basílica Menor – Centro, em São Bernardo do Campo – SP, ao Revmo. Sr. Diác. Marcos Henrique da Silva Nunes, CS, religioso da Congregação dos Missionários de São Carlos, para que possa administrar solenemente o Santo Batismo, para que possa celebrar, pregar e administrar os Sacramentos, inclusive Matrimônio “servatis servandis”, enquanto não ordenarmos o contrário, conforme o Direito, em comunhão com o Pároco local, com o Bispo Diocesano, o Presbitério e o convênio entre a Diocese e a Congregação.

▪Prot. 3224/35 – 28/06/2023: Concedemos o Uso de Ordem na Paróquia São José – Centro Alto, em Ribeirão Pires – SP, ao Revmo. Sr. Diác. Evelio Ramón Ortigoza Orue, CS, religioso da Congregação dos Missionários de São Carlos, para que possa celebrar, pregar e administrar os Sacramentos, inclusive Matrimônio “servatis servandis”, pelo período de 6 (seis) meses, ou enquanto não ordenarmos o contrário, conforme o Direito, em comunhão com o Pároco local, com o Bispo Diocesano, o Presbitério e o convênio entre a Diocese e a Congregação.

▪Prot. 3225/35 – 28/06/2023: Concedemos o Uso de Ordem na Paróquia São José – Centro Alto, em Ribeirão Pires – SP, ao Revmo. Sr. Diác. Phung Duy Thanh Tam, CS, religioso da Congregação dos Missionários de São Carlos, para que possa celebrar, pregar e administrar os Sacramentos, inclusive Matrimônio “servatis servandis”, pelo período de 6 (seis) meses, ou enquanto não ordenarmos o contrário, conforme o Direito, em comunhão com o Pároco local, com o Bispo Diocesano, o Presbitério e o convênio entre a Diocese e a Congregação.

Compartilhe:

Dom Pedro sobre o Dia dos Fiéis Defuntos: “A morte não tem última palavra”

Pastoral da Pessoa Idosa comemora duas décadas de cuidado e esperança

Missas de Finados: veja a programação das missas nos cemitérios das Sete Cidades do Grande ABC

Ouvir com ouvidos do coração

nomeacoes

Decretos e Provisões – 01/11/2024

Missões Diocesanas reforçam o compromisso de ser uma Igreja em saída: “A missão é nossa resposta ao amor de Deus”

Encontro Diocesano da Pastoral da Acolhida fortalece a missão de serviço e espiritualidade

23º Encontro Diocesano de Formação com Catequistas do Batismo reflete a Iniciação da Vida Cristã e o Caminho do Espírito

Documento final da XVI Assembleia Geral Ordinária do Sínodo é publicado

“Amou-nos”, a Encíclica do Papa sobre o Sagrado Coração de Jesus