Região SBC–Anchieta: Setor Pais e Padrinhos do Batismo retoma encontros presenciais com catequistas

O Setor Catequese com Pais e Padrinhos do Batismo da Região São Bernardo – Anchieta realiza no domingo (19/09), das 8h às 11h30, a retomada dos encontros presenciais com catequistas representantes de 11 paróquias, comunidades e capelas. Com o tema “Acolher: missão de todo batizado” e o lema “Vós sois o sal da terra e a luz do mundo” (Mt 5, 13),  a “Manhã de Espiritualidade” acontecerá na Capela Nossa Senhora Aparecida, localizada na Rua: Rio Acima, 2035 – Finco (Riacho Grande), em São Bernardo (ponto de referência: em frente ao posto de gasolina).

Esse encontro reforça a missão de cada catequista na ação evangelizadora na Igreja e na sociedade, em sintonia com os itinerários do 8º Plano Diocesano de Pastoral. A atividade seguirá todos os protocolos sanitários de distanciamento, uso de máscaras e álcool em gel.

A programação tem início com a Santa Missa, seguida da reflexão com o psicólogo e neuropsicólogo, César Fialho.

Mais informações com o casal coordenador do Setor Catequese com Pais e Padrinhos da Região SBC – Anchieta, Marina e Toni, pelo WhatsApp: 98298-6029.