Paróquia Nossa Senhora do Bom Parto comemora Jubileu de Diamante no domingo (18)

Celebrando 60 anos de caminhada com muito trabalho e evangelização em prol do povo de Deus, a Paróquia Nossa Senhora do Bom Parto realiza no próximo domingo (18/08), às 9h, Missa Solene presidida pelo bispo diocesano Dom Pedro Carlos Cipollini, na igreja localizada na Rua Campos do Jordão, 232 – Vila Clarice, em Santo André).
Antes da celebração, às 8h acontece a Alvorada, seguida da Oração do Ofício às 8h15. A motocarreata ocorre após a missa. Ao final, os fiéis são convidados a participar do almoço comunitário.
As comemorações começam nesta quinta-feira (15/08) com o tríduo, que também acontece na sexta-feira (16/08) e se encerra no sábado (17/08), sempre às 19h30.

Mais informações pelo WhatsApp da Paróquia Nossa Senhora do Bom Parto: 96597-1267.

Jubileu de Diamante – 60 anos da Paróquia Nossa Senhora do Bom Parto

Data: 18 de agosto (domingo)
Horário: a partir das 8h (Alvorada, Oração do Ofício, Missa, Motocarreata e Almoço Comunitário)
Local: Paróquia Nossa Senhora do Bom Parto